Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O TEMPO NÃO PARA!

TEASER:

          O tempo pode ser um amigo ou um verdadeiro inimigo. No  caso de Axl Rose, ele não foi muito generoso. Veja sua performance nos Rock in Rio de 1991 e 2011.  É natural que o vocalista perca seu alcance com o passar dos anos. Robert Plant, David Coverdale, Ian Gillan e muitos outros perderam seu alcance vocal, mas também, se adequaram a está perda e continuam a fazer bons trabalhos.
          Já Axl não tem ou não quer ter essa percepção, ele não só acha que canta como 1991. Mas que somos obrigados a ouvir esse disparate. O próprio não honra o grande passado que teve.
          É possível tornar o tempo um grande aliado, Chris Cornell (Soundgarden), que é alguém que abusou muito de suas cordas vocais, botou o pé no freio e fez um disco muito bom com a sua banda original esse ano. Fora a grande surpresa que foi a volta do Black Sabbath, quando não se esperava mais nada de Ozzy, ele nos brinda com ótimos vocais em "13".
          Se Mr. Rose continuar assim, vai acabar se tornando sucessor de Britney Spears, terá que colocar dançarinos no palco e ligar o playback.
          Que horror!

PERFORMANCE COMPLETA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário